Nova frequência de postagens, discreta novidade etc

Pessoal, queria comunicar que farei uma pequena mudança tanto na frequência de postagens. Três posts por semana com quantidade razoável de conteúdo tem sido um pouco cansativo para mim, que ainda tenho que lidar com a faculdade e com iniciação científica.

E, mais relevante para um blog como este, tenho que lidar com a escrita do meu primeiro livro, o qual comecei a produzir na segunda-feira. Ainda não tem nome, porque sou péssimo para nomear histórias, mas quando eu tiver alguma novidade sobre ele eu comento aqui. A título de informação, estou tendo um bom progresso, em média cinco paginas de caderno por dia (o que para os meus padrões é bastante).

De qualquer forma, os posts sobre relatos de como foi o processo criativo por trás do mundo de Cmyvllaeth serão descontinuados por enquanto. Percebi que não fazia muito sentido falar de como criei sem ainda ter apresentado muito bem O QUE criei.

Então dessa forma, a partir da semana que vem sexta-feira ficará com postagem de contos enquanto na terça será material sobre o cenário de Cmyvllaeth (porque nem sempre tenho acesso ao computador no fim de semana).

Pronto, é esse o comunicado ou coisa parecida =)

Renan Barcellos, que não bebia nada

e ouv… FINGANFORN! 

2 comentários sobre “Nova frequência de postagens, discreta novidade etc

  1. Conquanto que continues desenvolvendo as histórias, tá valendo. Ah, quero muito ver esse caderno!! ‘-‘ Posso? /caradegato

  2. Oi Renan!
    Fiquei curiosa com esta sua nova história, vou aguardar mais detalhes! E as vezes fica difícil atualizar tantas vezes o blog mesmo, o que importa é que continuará com uma frequência bem razoável! ;o)
    Bjus!!

Deixe um comentário

