Zerando Minha Steam

No fim de 2014, em algum momento que não me lembro, decidi que eu iria zerar(terminar) todos os jogos que eu tenho na Steam. Veja bem, eu tenho bastante jogos lá, muitos que eu nem sei como consegui (na verdade sei e estou olhando para o humble bundle, estou olhando para você) e outros que embora eu tenha achado interessante, não tenho previsão nenhuma para sequer instalar. Então, para não desperdiçar o dinheiro investido — que na verdade, foi bem pouco — e não ficar sem apreciar essas obras eletrônicas de diferentes estilos e gêneros que eu adquiri de maneiras legais, tomei essa resolução de zerar ele.

Parece muito com uma promessa de ano novo. Talvez seja.

Em todo caso. Eu cheguei a conclusão de que a melhor forma de eu jogar os jogos todos seria fazer isso em ordem alfabética. Assim vou ter que passar por todos. (mas vou pensar algo para que de tempos em tempos eu possa pular alguns e aproveitar um jogo que eu esteja a fim de jogar no momento)


431683_10150592318427339_1577829464_n

O que isso tem a ver com este blog?  Bom, tem a ver porque decidi que irei semanalmente ou semana sim semana não fazer um post falando do progresso nos jogos em questão e falando o que eu achar que eu tenho que falar sobre o jogo.

O que isso tem a ver com a proposta inicial do blog? Nada. Ou pelo menos, quase nada. Fiz o blog com o intuito de falar de meus projetos literários. Isso é um projeto, mas certamente não é literário. No entanto, não posso negar que jogos são uma influencia razoável no conjunto de ideias e histórias que foi absorvido por mim ao longo de minha vida.

Não é uma boa desculpa para colocar esse projeto de “Zerando Minha Steam” nesse blog daqui. Na verdade, eu pensei em fazer um blog só para isso… só que sinceramente,  nunca consegui ter muita disciplina nem com esse blog daqui e, querendo voltar a dar manutenção desse sobre o que eu tenho feito (ou não feito) literariamente falando, eu acabaria me enrolando todo em tentar mexer em dois blogs ao mesmo tempo. Por isso decidi dar uma pontazinha para jogos por aqui. Pelo menos é um movimento a mais que vai ter por aqui e ajuda o espaço a ganhar visitações e — com sorte — leituras.

É mais ou menos isso a ideia. No domingo dia 11 irei começar a postar sobre como foi jogar um pouco de “1964 Alcatraz”. Como é um jogo pequeno, devo terminar essa semana mesmo. Mas, como eu jogo bem pouco por semana — além de que devo voltar a trabalhar bastante nas minhas literaturas por esses dias — talvez eu não consiga zerar ele.

Ah, por sinal, é só zerar. Não vou platinar merda nenhuma. Não tenho esse tempo livre todo não.

Renan Barcellos, que tinha terminado de beber coca-cola

e que estava se lembrando de moedas com duas caras e de sacrificar a própria liberdade por alguém

4 comentários sobre “Zerando Minha Steam

Deixe um comentário

