Zerando Minha Steam Semana 12 – Anachronox

Anachronox

Agora o jogo parece estar muito, muito perto do fim.

Fui de novo para Limbus, onde o Grand Mysterium disse que Boots e seus companheiros encontrariam respostas para o que estava acontecendo. Dessa vez não teve nenhum contra-tempo, nenhuma nave de super-vilão engolindo a minha e nenhum tempo perdido em um planeta que faz parte do grupo de personagens.

Chegando em Limbus, uma cena logo mostrou que tem uma espécie de portal gigante fora da atmosfera do lugar, aparentemente feito de tecnologia semelhante ás mystech, de onde algumas naves saem e buscam pousar no planeta.

Essa novidade não trouxe muitos problemas no início. Depois de pousar, só foi atravessar um lugar cheio de inimigos para chegar até um boss e ser cercado por membros de uma raça primitiva igual a do Grand Mysterium. Iriam matar Boots e os outros, mas o detetive lhes disse o complicado nome do líder e então puderam entrar sem problema.

Na verdade, foi uma surpresa que dessa vez não tenha tido nenhum puzzle para resolver. Foi puramente combate. Os membros da raça do Grand Mysterium estavam sendo atacados por forças vindas de além do portal, e acabou que ficou para Boots e os outros protegerem a cidade deles.

Foi bem simples a coisa toda. Haviam três pontos a serem defendidos, ficou um personagem em cada ponto e lutaram com a ajuda dos locais contra umas criaturas armaduradas e cheias de tecnologia de ponta.

Depois do combate, claro que veio as explicações. O líder local, irmão do Grand Mysterium, explicou um pouco mais sobre a trama. Falou sobre as duas raças do futuro, uma seguindo o Caos e outra a Ordem, que estavam em guerra. E como a raça da Ordem, para não ser destruída, enviou o inimigo para o universo passado junto com as Mystech, para que os seres deste universo pudessem combater o Caos.

Os caras cheios de tecnologia que estavam atacando a cidade eram conhecidos como Dark Servants, seguidores do Caos que já haviam conseguido chegar ao universo anterior aos dos personagens e pretendiam descobrir um meio para que a raça do Caos fizesse o mesmo.

E onde está o portal que pretendem usar para enviar o Caos ao passado? Ora, em Anachronox.

Foi de volta ao inicio, literalmente ao inicio, na primeira localidade do jogo, que o grupo se dirigiu. O dono do bar, Rowdy, é nativo de Limbus e estava em Anachronox procurando o portal para o universo anterior. Bem como a chave que poderá fechá-lo. A chave não é nenhum objeto misterioso, mas o artefato que Boots e Grumpos haviam achado no início do jogo e perderam para o mafioso, e inimigo de Boots, Detta.

Agora só resta ir lá, encher esse Detta de porrada, e recuperar a chave.

Renan Barcellos, que não tinha bebido nada e tava com sede

e que não sabe francês

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s